Duas Serra Mármore Profissional da DWT que Foram Feitas para Trabalho Pesado - Hiperfer

Quando o assunto é contrução cívil, nada melhor que ter ferramentas de excelente qualidade em mãos. Por isso, apresentamos as duas serras mármores da marca DWT que são referencia no segmento.

Primeiro modelo é a Serra Mármore 1300W sem kit de refrigeração SMD 1300S DWT


Indicada para uso na construção civil para cortar mármore, granito, concreto, alvenaria, telhas, tijolos, ardósia, pedras em geral, madeira, entre outros.
Sempre lembrando de utilizando o disco de corte apropriado para cada material.
Possui base com regulagem de profundidade que confere cortes mais precisos e melhor acabamento.
Possui dispositivo de segurança no interruptor evitando acionamentos involuntários, motor com dupla isolação e cabo ergonômico garantindo maior segurança e conforto ao operador.
Para ligar a ferramenta realize os seguintes passos: pressione o botão trava de segurança do interruptor e, em seguida, com o botão ainda pressionado, aperte o interruptor de acionamento. Para desligá-la basta soltar o interruptor de acionamento, conforme norma. Não acompanha kit de refrigeração.
Discos indicados: disco diamantado e disco para madeira com revestimento de carboneto de tungstênio.
Discos não indicados: disco de corte abrasivo, lâmina de serra circular de aço carbono, lâmina de serra circular de aço carbono com dentes de metal duro/vídea, entre outros diferentes dos discos indicados.



Características
Inclinação Base fixa
Capacidade Corte 90º : 34,0 mm
Diâmetro do Disco 4.3/8" - 110 mm
Motor Dupla isolação
Rotação 13.000 Rpm
Potência 1300 W
Diâmetro 20,0 mm
Informação Complementar Segue norma:ABNT NBR IEC 60745-1 e ABNT NBR 15910
Frequência (Hz) 50 Hz/60 encontre mais informações Hz
Marca DWT
Modelo SMD 1300S

--
O Segundo modelo, é a Serra Mármore 1400W MS115 AWT



Indicada para uso na construção civil para cortar mármore, granito, concreto, alvenaria, telha, tijolo, ardósia, pedras descrição em geral, madeira, entre outros, utilizando disco de corte apropriado para cada material.
Para ligar a ferramenta, realize os seguintes passos: pressione o botão trava de segurança do interruptor e, em seguida, com o botão ainda pressionado, aperte o interruptor de acionamento. Para desligá-la basta soltar o interruptor de acionamento, conforme norma.
Discos indicados: disco diamantado e disco para madeira com revestimento de carboneto de tungstênio.
Discos não indicados: disco de corte abrasivo, lâmina de serra circular de aço carbono, lâmina de serra circular de aço carbono com dentes de metal duro/vídea, entre outros diferentes dos discos indicados.
Possui base com regulagem de profundidade e ângulo (até 45°) que confere cortes mais precisos e melhor acabamento, possui dispositivo de segurança evitando acionamentos involuntários, motor com dupla isolação e cabo ergonômico que proporciona maior conforto garantindo segurança ao operador.



Conheça mais sobre a DWT Ferramentas que a Hiperfer distribui.

A DWT é uma das mais conhecidas marcas de ferramentas elétricas do mundo. Com produtos de máxima qualidade, desenvolvidos através de rigorosos critérios por que não tentar isso técnicos para atingirem maior resistência e durabilidade, além de um design diferenciado na apresentação de suas embalagens e produtos, a DWT apresenta uma linha completa para atender necessidades e públicos diversos, desde a construção civil, serralheria, marcenaria, metalmecânica, entre outras.

Para mais detalhes, acesse o site da Hiperfer e veja a linha de ferramentas profissionais da marca.

Compre com segurança, a Hiperfer é uma loja 100% Confiável.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Duas Serra Mármore Profissional da DWT que Foram Feitas para Trabalho Pesado - Hiperfer”

Leave a Reply

Gravatar